Marcas: Brand Equity - gerenciando o valor das marcas
De: Por: R$ 24,90
5× de R$ 5,44
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 24,90 | R$ 24,90 |
2× | R$ 13,01 | R$ 26,02 |
3× | R$ 8,80 | R$ 26,40 |
4× | R$ 6,70 | R$ 26,80 |
5× | R$ 5,44 | R$ 27,20 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
As perspectivas para o marketing das próximas décadas apontam para a eclosão de uma "guerra de marcas".
Neste cenário, será mais importante dominar mercados do que possuir fábricas, e a única forma de dominar mercados é possuir marcas dominantes.
Neste livro, David Aaker define e ilustra o conceito de brand equity, demonstrando que ele efetivamente proporciona valor, apresenta resultados de pesquisas e decisões mercadológicas que fortaleceram ou deterioraram determinadas marcas e aponta as maneiras pelas quais o brand equity deve ser gerenciado.