Marcas: Brand Equity - gerenciando o valor das marcas
×
Marcas: Brand Equity - gerenciando o valor das marcas
Marcas: Brand Equity - gerenciando o valor das marcas
De: R$ 60,00
Por: R$ 24,90
5× de R$ 5,44
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 24,90R$ 24,90
R$ 13,01R$ 26,02
R$ 8,80R$ 26,40
R$ 6,70R$ 26,80
R$ 5,44R$ 27,20
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Usado - bom estado

As perspectivas para o marketing das próximas décadas apontam para a eclosão de uma "guerra de marcas".
Neste cenário, será mais importante dominar mercados do que possuir fábricas, e a única forma de dominar mercados é possuir marcas dominantes.

Neste livro, David Aaker define e ilustra o conceito de brand equity, demonstrando que ele efetivamente proporciona valor, apresenta resultados de pesquisas e decisões mercadológicas que fortaleceram ou deterioraram determinadas marcas e aponta as maneiras pelas quais o brand equity deve ser gerenciado.