Problemas de uma pedagogia do conceito: pensando um ensino de filosofia
×
Problemas de uma pedagogia do conceito: pensando um ensino de filosofia
Problemas de uma pedagogia do conceito: pensando um ensino de filosofia
R$ 43,90
10× de R$ 5,14
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 43,90R$ 43,90
R$ 22,94R$ 45,88
R$ 15,52R$ 46,56
R$ 11,81R$ 47,24
R$ 9,58R$ 47,90
R$ 8,10R$ 48,60
R$ 7,04R$ 49,28
R$ 6,25R$ 50,00
R$ 5,64R$ 50,76
10×R$ 5,14R$ 51,40
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Deleuze e Guattari definiram a filosofia como criação de conceitos, em O que é a filosofia?. Porém, em Estudo sobre Bergson (1956), Deleuze já afirmava que um filósofo cria novos conceitos. Há, portanto, um grande território de pesquisa sobre as relações entre “criação” e “conceito” na definição de filosofia para estes autores. Este livro escolheu a noção de “pedagogia do conceito” como capaz de dizer algo acerca dessas relações, ao se perguntar também: quais as implicações de se tomar esta noção para se pensar o ensino e aprendizagem de filosofia?