Carrinho vazio.

O desafio de ser diferente
De: Por: R$ 39,90
9× de R$ 5,12
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 39,90 | R$ 39,90 |
2× | R$ 20,85 | R$ 41,70 |
3× | R$ 14,10 | R$ 42,30 |
4× | R$ 10,73 | R$ 42,92 |
5× | R$ 8,71 | R$ 43,55 |
6× | R$ 7,36 | R$ 44,16 |
7× | R$ 6,40 | R$ 44,80 |
8× | R$ 5,68 | R$ 45,44 |
9× | R$ 5,12 | R$ 46,08 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
O desafio de ser diferente incentiva a reflexão da importância de se posicionar no mercado, seja na esfera esportiva, seja no mundo corporativo. O profissional e esportista Idel Halfen, executivo de marketing com passagem em grandes empresas como Brasil Telecom, Ipiranga, White Martins, Sendas, entre outras, começou a escrever em um blog pessoal em 2010. Atualmente, além de vice-presidente de marketing do Fluminense Football Club, o autor é diretor de marketing da Confederação Brasileira de Triathlon. Idel Halfen produziu um livro que traça paralelos entre o mercado corporativo e o esportivo, contando com comentários e citações de seus amigos e colegas em sua trajetória neste meio, como Bernardinho, multicampeão no voleibol, Marcus Vinicius Freire, diretor do Comitê Olímpico Brasileiro, e Lauter Nogueira, uma das maiores referências em preparação física no país. São 232 páginas com muitos casos práticos de como é possível fugir da mesmice com grandes ou mesmo pequenas ações. Um pouco de sua experiência de mais de três anos na pasta de marketing do Fluminense é contada na obra. – O livro será uma leitura interessante para aqueles que trabalham ou queiram trabalhar com gestão esportiva e para os amantes dos esportes, independentemente de serem atletas ou torcedores. Quem é interessado em gestão poderá ter acesso de nuances do meio esportivo que podem muito bem serem aproveitadas em corporações – afirma Idel Halfen.